terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz Natal!


Bem, eu gostaria de desejar boas festas à todos vocês. Sei que o blog ainda é pequeno, mas gostaria de agradecer à todos aqueles que já o acompanham, comentaram e torcem para que ele tenha um futuro. 

Eu gosto muito dos contos de natal que surgem no Nyah! e em outros sites de fanfics, geralmente são one-shots. Algumas fanfics ganham um especial de natal, um bônus, outras tem o tema de natal por causa da época. Imagino quantas do Justin Bieber não surgiram quando ele lançou a música "Under the mistletoe" (e sim, eu até que gosto da música).

Quando a fanfic é bem escrita, se torna um prazer ler. Afinal, é natal e estamos todos nós juntos e com aquele espirito natalino dentro de nós gritando (e chamando pelos presentes).

Estou de olho em vocês leitores, estou de olho

Boas festas!  

4 comentários:

  1. Aquelas super atrasadas, feliz NATAAAAAAAL *-*
    E que 2013 seja mágico, minha linda, que vc possa continuar nos presenteando com esses textos =D

    ResponderExcluir
  2. Cara, sério, esse post me ofendeu. Que diabos você quis dizer com "o blog ainda é pequeno". Cara, ele tem nem uma semana e a média de comentários é de 6 por post! Eu mantive um blog por uns dois anos e meu máximo foram 3! Como isso, filha? Haha, falando sério agora, a mudança no meio do post foi um tanto abrupta. Tipo: "feliz natal. Eu adoro fics de natal do nyah". WUT? Acho que poderia ter uma transição de assunto um pouco mais suave, pro leitor não ficar meio confuso. Aiai, sou chata. E ah, uma sugestão! Por que você não faz um post sobre aquele leitor chato que não quer saber de nada da sua fanfic a nâo ser do pairing XYZ, que ele ama? Tipo, a fic nem se foca no casal e ele só fica postando: "quando vai ser o beijo?" e coisas assim. Como se nada mais importasse. Eu pessoalmente acho MUITO irritante.

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei O Manual do Bom Leitor! Apesar de temas diversos, penso que a temática é apenas uma: A problemática relação escritor-leitor.

    JV. Beadovox

    ResponderExcluir